A dificuldade de ser TUDO

Vida moderna.

Mulher moderna.

Mãe moderna.

Mãe que trabalha fora.

Mãe que chega em casa cansada e precisa sentar e ajudar na lição, no jantar, no banho, na brincadeira e colocar pra dormir com sorriso no rosto e “eu te amo” nos lábios.

Mãe que mesmo quando a vontade é deitar de tão cansada arruma tempo pra jogar um novo jogo, ler uma história ou simplesmente sentar um pouco pra ver desenho na TV com eles.

Mãe que pega o maior transito até a escola, mas chegando lá respira fundo e volta cantando Saltimbancos com os filhos enquanto está tudo parado e você não vê a hora de chegar em casa.

Mãe que leva na natação, ao dentista, ao pediatra, no ballet, na casa dos amigos, no parque e quando precisa leva para o trabalho, mesmo sabendo que não vai conseguir trabalhar por conta disso rs.

Mãe que ta sempre apressada, atrasada, estressada, descabelada, nem sempre tão arrumada o quanto gostaria, mas tenta ser a mãe legal, sempre carinhosa, atenciosa e amorosa.

Mãe que ama os filhos acima de tudo, mas as vezes chora sozinha porque cansa, porque se culpa, porque se estressa, porque trabalha muito ou porque não trabalha, porque não pode ser uma mãe melhor. Neuras de mãe.

Vivo me questionando e muitas vezes me culpando, mas sei que estou entre milhões de mães assim como eu, quem disse que as nossas também não se sentiam assim? Medo, culpa, estress, cansaço…etc.

Acredite, somos as melhores mães para nossos filhos.

E acredite também, as mães modernas nada mais são do que mães, modernas ou não, a prioridade delas são os filhos e a felicidade, bem-estar e futuro deles.

Somos TUDO para quem é TUDO pra gente.  ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Depois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s