Sexo Frágil?

supermae

Super mãe

Sério que existe alguém nesse planeta que ainda acha que a mulher é sexo frágil?

Ainda mais depois dessa mulher se tornar mãe! Viramos SIM super mulheres, conseguimos cuidar dos filhos, casa, marido, trabalho e com muita sorte ainda sobre tempo para cuidar de nós mesmas.

Quem passa a noite em claro e no dia seguinte sai para trabalhar? Quem chega cansada do trabalho após pegar muito transito para chegar na escola e pegar as crianças, chega em casa e vai dar comida, banho, senta no chão para brincar, faz lição de casa, coloca pra dormir e depois que eles dormem ainda lê o diário da escola, arruma a mochila ( no meu caso tudo dobrado). E quando acha que acabou, ainda tem o cachorro para cuidar, jantar, tomar banho e tentar sentar na frente da TV por alguns minutos. E no dia seguinte começar tudo de novo.

E você ainda tem o marido com quem quer sair de vez enquando, conversar, namorar e vai querer ouvir que é linda e maravilhosa por fazer tudo isso….hahahahahahahahaha (ok sem delírio!) Voltando…ainda terá de estar bonitinha, interessante e afim de dar um namorico, com uma calcinha sexy, cheirosa e tirando forças nem sei de onde. Além de tudo que você faz durante o seu dia alucinante, ainda arruma tempo para se cuidar, fazer ginástica, luzes, hidratação, unha…sério, somos DEMAIS mesmo heim.

Quem é o sexo fraco aqui?  😉

#somosdemais #somostodassupermulheres

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Depois, Supermãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s