Nossas aventuras nas férias

Foto tirada no museu da TAM

Férias com gêmeos, tem bagunça em dobro.

Foram 15 dias inventando programação e passeios divertidos.

Eles entenderam que férias é legal, não tem escola e podem ficar com a mamãe o dia todo. “é férias mamãe”

Foi muito divertido passar 15 dias com eles, apesar de super cansativo. Desses 15 dias, só viajamos 5 dias, nos 10 restantes ficamos em São Paulo mesmo.

Os primeiros 3 dias foram complicados, pois choveu e fez muito frio, a saida foi ir ao shopping.

Depois de 3 dias de frio e shopping, fiz uma programação diferente para poder fazer com eles coisas diferentes e ao ar livre. Fomos a parques, praças, ao clube, cinema…etc.

Os passeios mais divertidos para eles, foram o ZOO e o ZOO Safari, fomos em dias diferentes e eles curtiram muito ver os bichos. Eles também gostaram muito do cinema, fomos ver Era do Gelo e comemos muita pipoca.

Nos último dias de férias, fomos viajar. Resolvemos ir para um Resort com Thermas para eles realmente curtirem.

Preparamos todo o esquema para uma viagem longa (seriam mais de 5 horas de estrada), muitos petiscos, água, suco, mamadeira, frutinha e o principal um DVD portatil (alugado no clube do brinquedo). A viagem foi bem tranquila, com certeza não teria sido tão calmo sem o DVD.

Na volta decidimos parar na metade do caminho. Paramos em São Carlos para visitar o Museu da TAM. Foi uma ideia realmente fantastica, o museu é ótimo e todos se divertiram. Eles puderam entrar em alguns aviões, tinha um espaço muito bacana para eles brincarem e os olhos arregalavam quando chegavam pertinho daqueles enormes aviões. Eu aproveitei para pousar algumas aeronaves num simulador muito real. Foi um passeio em familia bem bacana. Realmente recomendo. Além de tudo o lugar é lindo e a estrutura de primeiro mundo.

Depois de tanta diversão, bagunça e do grude com a mãe, as férias acabaram.

Eles voltaram para a escola sem nenhum problema e eu voltei para o trabalho feliz em poder ter dado 100% do meu tempo por alguns dias só para eles.

ZOO em São Paulo

Museu TAM

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Depois, Férias, Viagens

Uma resposta para “Nossas aventuras nas férias

  1. Vanessa

    Sabe o que é mais lindo? Eu e meu esposo também escolhemos os mesmos nomes para nossos bebês, ainda não sabemos se serão gêmeos, mas se for um casal será Melissa e Théo. Se forem duas meninas eu gostaria muito que fosse: Melissa e Sarah, já que ele escolheu Théo e Thor para meninos … rsss .
    Estou amando o seu blog, que Deus lhe abençoe muito, pois confesso que a ideia em ter gêmeos me assusta um pouco, tenho receio de não dar conta de tudo, entende?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s